Noticia

28-08-2018

Petição publica, sobre a regulamentação do RJAM.

Imagem

Alteração legislativa que afecta a todos e desconsidera os mais basilares princípios do nosso Estado de Direito e a Constituição da República Portuguesa, peço a TODOS que leiam esta Petição Pública e a PARTILHEM.
Sendo a Criminologia uma área do conhecimento multidisciplinar, cujo objetivo é analisar e estudar o fenómeno criminal pelo cruzamento de diferentes áreas do saber e práticas, não é considerada pelas suas perspetivas e metodologias, nomeadamente das ciências sociais, das ciências jurídicas e das ciências biomédicas e pelas ciências forenses.Por que deve ser consultada a Criminologia? Responde-nos K. Lewin, inspirado em Aristóteles “Não há melhor prática do que uma boa teoria”. Uma boa sistematização teórica do conhecimento sem a fecunda análise daquilo que falta conhecer, a intervenção sobre o fenómeno criminal, é operado na mais profunda cegueira.

Pela Justiça!

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=RJAM

Relembro da importância da validação das assinaturas através do email.

O processo de assinatura na Petição Pública só fica concluído se os dados estiverem correctos (nome completo e n.º Cartão Cidadão) e a validação terá que ser feita através de uma mensagem que é enviada para o endereço de email ali colocado, "clicando" no link previsto para validação. Sem isso as assinaturas de nada valem.
Obrigado.



Fonte: APC


Ver noticia Voltar ás notícias

Ficha de inscrição de sócio